Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

GANSO ESTÁ ENCHENDO O S...

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Santos Futebol Clube não aguenta mais os joguinhos em que está sendo colocado em relação a permanência de PH Ganso. Desde o final do ano passado as especulações são inúmeras, clubes interessados vários, mas nenhum cobre os valores que o alvinegro pede. 

Exterior, Corinthians, Internacional e, agora, São Paulo desejam, ou desejaram, contar com o camisa 10 em suas equipes. Ney Franco, técnico tricolor, declarou que já havia feito um campinho tático com a presença do atleta. Ganso por sua vez declarou que seria um prazer jogar no time do Morumbi. 

Declarações desnecessárias e fora de hora em véspera de clássicos. Os dirigentes do Peixe já estão ficando cansados e cheios com o imbróglio e já disseram que o único meio do meia vestir outra camisa é quando alguém pagar a multa. Mas quem vai pagar um valor próximo a R$ 50 mil por um jogador que mais fica no departamento médico e que não vive uma boa fase? 

Sei que a culpa desse situação é totalmente do Santos, que deixou o jogador de lado, mesmo com as conquistas do Paulista e da Libertadores-11. Quem não se lembra da valorização de Neymar e a briga que foi para reajustar o salário de Ganso, que estava machucado? Se enganou quem achava que isso não traria problemas para o elenco. 

Sim, concordo que a importância de PH não se compara ao que representa N11. Os títulos foram conquistados em conjunto, Neymar e Ganso contabilizam cinco canecos com a camisa santista. Porém, a importância do camisa 11 é mensurada por ótimos números. Enquanto Ganso entrou em campo 144 vezes e marcou 33 gols, a joia da Vila jogou 192 partidas e balançou as redes em 112 ocasiões (números desde 2009 quando começaram a jogar juntos). A diferença é gritante!

Com esses números em mãos é totalmente aceitável a situação de cada atletas e acredito que Ganso deveria permanecer no Santos e acabar com essa péssima imagem que está criando perante os santistas.

A novela está apenas na metade e o capitulo dessa semana rendeu até carta de esclarecimento. Deem um olhada o que escreveram os dirigente do Santos. As criticas são fortes e agitem desde o SP até o próprio jogador.

0 Comentários:

Postar um comentário