Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LISTA DO IFFHS CONFIRMA: CORINTHIANS É O MELHOR DO BRASIL!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Timão é o melhor do Brasil!
O título da Libertadores deixou o Corinthians entre os dez primeiros colocados no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês), divulgado nesta quarta-feira. Isso quer dizer que o Timão é o nono time do mundo, o quarto da América e o melhor do Brasil. Agora, o clube paulista saltou três posições na lista, liderada pelo Barcelona novamente.

As três primeiras colocações não se alteraram em relação ao ranking divulgado no mês passado, e a Universidad de Chile segue em segundo, enquanto o Real Madrid se mantém em terceiro. A novidade é o Bayern, na quarta posição. O Boca, vice-campeão da Libertadores, vem em sétimo, e o Chelsea, que faturou a última Liga dos Campeões, surge na modesta oitava colocação.

Para a alegria dos gozadores de plantão, o Vasco da Gama é o segundo melhor brasileiro na lista, aparecendo na decima primeira colocação no ranking geral. Até nisso o Vasco é vice! Os tricampeões da América, Santos e São Paulo aparecem em 25º e 122º, respectivamente. Já o atual campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, aparece na 102ª posição.

O Corinthians assume a posição que lhe é de direito: o melhor do Brasil e logo será o melhor do Mundo!

Alguém tem duvida?

0 Comentários:

Postar um comentário