Pages

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ATLÉTICO - MG GOLEIA E SÃO PAULO ESTÁ FORA DA LIBERTADORES!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Galo mineiro entrou em campo com a missão de segurar o São Paulo, garantir pelo menos o empate e ficar com a vaga para as quartas de final da Taça Libertadores da América. Mas além disso, deixou o Tricolor paulista desmoralizado, aplicou uma sonora goleada (4 x 1) e aumentou seu grau de confiabilidade na competição.

O time de Minas poderia empatar ou até perder por 1 a 0, no entanto, foi para cima, dominou todas as ações da partida, acuou os jogadores do tricolor no canto e não teve dó, foi para o ataque como um legitimo galo de briga.


Ronaldinho Gaúcho prometeu que faria uma de suas melhores apresentações. Não cumpriu (pois já vi melhores), mas foi muito bem na partida, buscou o jogo, batia faltas, comandou as ações de seu time e fez muitas jogadas de efeito, mostrando a velha e boa habilidade, não parou de incomodar os são-paulinos

Uma dessas jogadas podemos classificar como incrível, extraordinário, espetacular, fantástico!!! Quando passou por Wellington e Douglas (tomou entre as pernas e quase acerta uma pancada em RG) em um espaço minusculo, levou a bola até a grande área, tirou dos marcadores e quase marcou um golaço. Esse sabe o que faz com a bola nos pés.

O São Paulo estava completamente perdido em campo e mal conseguia chegar ao ataque, atuação longe dos primeiros 35 minutos da primeira partida, quando perdeu por 2 a 1 (de virada após expulsão de Lúcio). Edson Silva e Toloi não se encontravam na marcação, comprometeram de forma direta no placar do jogo e sofreram nos pés de Ronaldinho, Bernard e Jô.

Alguns atribuíram o fraco poder ofensivo tricolor ao desfalque de Osvaldo, mas não acredito em sorte melhor com sua presença. Poderia até impor um pouco de perigo, no entanto, não tiraria os méritos do galo, uma vez que fez uma partida incrível.

O Atlético - MG fez uma partida perfeita! Com destaque indiscutível para a apresentação e desempenho de Jô. O atacante marcou três gols e estava impossível, infernizou a defesa e foi o grande responsável pelas jogadas mais agudas do ataque alvinegro.

O Galo está na próxima fase e o São Paulo acumulou sua segunda eliminação em menos de uma semana (no domingo foi eliminado do Paulista).

2 Comentários:

  1. O Galo jogou muito, agora o São Paulo me pareceu perdido sem o Osvaldo, mas o problema não é ele nem o Ney Franco. O qu eaconteceu é que o Galo está na minha modesta opinião um nível acima dos demais clubes brasileiros, tenho de reconhecer isto.

    ResponderExcluir
  2. Esse sao paulo e um timeco

    ResponderExcluir