Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013

VERGONHA! ARBITRAGEM PARA O CORINTHIANS NA LIBERTADORES!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Não há o que falar! Ouvi durante a transmissão que o Corinthians não foi o time que se esperava, que deixou o Boca Juniors jogar e que o time argentino foi superior. Mas não tem como deixar todos os elementos do jogo de lado. Sim, o Boca venceu na bola, não foi desleal.
Carlos Amarilla, arbitro de Corinthians 1 x 1 Boca Juniors
No entanto, tenho que deixar claro que em minha opinião o Corinthians foi superior ao Boca, sofreu um gol em uma falha do goleiro Cássio, mas não podemos deixar de lado os erros 'grosseiros' de arbitragem. Não foram um, dois ou três, foram exatamente quatro erros que culminaram com a eliminação corintiana na Libertadores da América.


Tudo começa aos nove minutos do primeiro tempo quando Emerson invade a área e na hora do arremate,  o lateral Marín, que já tinha cartão amarelo, dá um tapa na bola. Pênalti escandaloso para o Corinthians, mas o senhor vestido de preto nada marcou.

Emerson, aos 23, enfia para Romarinho, que sai na cara do gol e marca. Mas a arbitragem marca impedimento do atacante, mais um erro e prejuízo para o Timão. O jogo ainda apontava empate sem gols e logo no minuto seguinte, Riquelme marca para o Boca.

No início do segundo tempo, o Corinthians assume uma postura mais agressiva, vai para cima do Boca e marca aos cinco minutos com Paulinho em belo cruzamento de Emerson. Mas o impeto corintiano é mais uma vez parado por outro erro de arbitragem.

Paulinho balança as redes mais uma vez. Mas a comemoração é logo interrompida pelo auxiliar que anota impedimento inexistente do volante corintiano. Mais uma falha grosseira e o Corinthians era assaltado em seus domínios. 

O senhor Carlos Amarilla estava premeditado a prejudicar de forma acintosa  não se intimidou com a torcida e antes de apitar o fim do jogo tratou de mostrar suas reais intensões. O lance aconteceu aos 36 minutos, Emerson invade a área, passa pela marcação e recebe um empurrão pelas costas, o arbitro apenas olha e manda seguir.

Os 38.445 torcedores presentes ao Pacaembu, presenciaram um dos maiores 'assaltos' dos últimos anos da história recente do futebol mundial.

Na primeira fase, com o episódio de Oruro, cogitaram excluir o Corinthians da Libertadores, antes tivessem o feito. Seria menos vergonhoso que instituir uma arbitragem dessas para eliminar em campo o atual Campeão da Competição.

15 Comentários:

  1. Quem diria Corithians iria ser robado algum dia, isso não é robo é vingaça. kkkkkkkkk
    Sem falar que o Segundo gol anulado foi falta no goleiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para começar, caro analfabeto, não existe as palavras "robo" e "robado" sua anta

      Excluir
    2. Aprende a escrever seu girino, não existe a palavra "vingaça" puta que cretino

      Excluir
    3. Rodrigo, muito obrigado por deixar sua manifestação! Continue comentando...

      Excluir
  2. ..."Hoje no Pacaembu tivemos 39 mil torcedores, uns mil profissionais para a transmissão da partida, mais uns trinta da comissão técnica de ambos os times, vinte e dois jogadores, dois auxiliares e um CANALHA apitando o jogo"....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.blogdoclebersoares.com

    SOMOS FLAMENGO
    www.somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber isso é a mais pura verdade

      Excluir
    2. Cleber, obrigado por sempre deixar seu comentário nas postagens do TOM DE BOLA

      Excluir
  3. chupa galinhada

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE ESSE JUIZ NÃO TENHA SAIDO VIVO DO PACA

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk.Eita bova guento a preçao nao e foi compra o juiz argentiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Foram erros pontuais, sim! Nada diferente do que infelizmente estamos acostumados a ver. O que aconteceu no Pacaembu foi apenas o reflexo de uma arbitragem totalmente esquecida pelas confederações responsáveis. www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio. Me desculpa nao houve nada pontual. O que aconteceu no pacaembu foi uma assalto encomendado.

      Excluir
    2. Fábio e Ricardo, valeu pela participação

      Excluir
  7. Corintiano querendo ser professor de Português? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir