Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ATLÉTICO - MG ESTÁ FORA DA LIBERTADORES-2013!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

o Galo Mineiro entrou no Morumbi classificadíssimo para as oitavas de final, o Tricolor Paulista, dono da casa lotada por mais de 50 mil torcedores, pisou o pé no gramado com a desclassificação declarada e muito provável. Segundo os matemáticos de plantão, as chances de passar para a próxima fase era de apenas 1%.

Tudo não foi páreo para a motivação, garra e determinação dos jogadores são paulinos, a vitória na raça por 2 a 0 sobre o melhor time da primeira fase deu a classificação para a equipe do Morumbi. Agora, Atlético e São Paulo voltarão a se encontrar na próxima fase, mas agora é mata-mata.



O Atlético - MG perdeu grande oportunidade de melhorar sua situação já na próxima fase, pois caso não fosse derrotado, como foi, enfrentaria uma equipe teoricamente inferior ao time de São Paulo.

O São Paulo não foi nem metade do que estamos acostumados a ver, mas quando chega em retas finais, cresce e poderá ser o responsável pela eliminação do Galo (algo que não duvido). Principalmente, quando levamos em consideração que o seu técnico, Cuca, não consegue segurar os ânimos e perde o controle de sua equipe quando chega a esses estágios da competição.

O Galo corre serio risco e não duvido que seu eliminação é iminente!

6 Comentários:

  1. O meu Galo vai atropelar esses bambis...

    ResponderExcluir
  2. é caixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa4 1 nesses bambi

    ResponderExcluir
  3. perdeu a oportunidade de ficar calado kkkkkkkkkkkk
    2x1 no morumbi e 4x1 no independência, duas lavadas, chupa imprensa bairrista.

    ResponderExcluir
  4. o meu galo deu uma corsa nos bambis kkkkk

    ResponderExcluir
  5. o meu galo deu uma corsa nos bambis kkkkk

    ResponderExcluir