Pages

sábado, 2 de junho de 2012

MESSI, O DONO DA BOLA

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Que Lionel Messi não consegue repetir as belas atuações de Barcelona quando está com a camisa da seleção argentina é notório. Todos os críticos o colocam como um jogador clubista e que no Barça os demais jogadores o ajudam em suas exibições. Sim, concordo com tudo isso, mas hoje contra a fraca e infantil seleção equatoriana, foi o dono do jogo.

Não foi uma noite fácil para o Equador. Quando disse que a seleção equatoriana era infantil, me referi ao modo em que a defesa se portou diante de um jogador como Messi. Não podem deixa-lo livre para armar as jogadas, livre para pensar; se em espaços menores o cara já faz estragos, imagem com espaço livre.

Além de um Messi inspiradíssimo, os equatorianos tiveram pelo frente um ataque formado por Higuían, Aguëro e Di Maria – todos afim de futebol. Com isso, em noite de belas jogadas e gols sensacionais, a Argentina goleou por 4 a 0 no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, assumiu a liderança isolada das eliminatória sul-americanas e se encheu de moral para o amistoso contra a seleção brasileira, no próximo sábado, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O dono do jogo, participou de três jogadas de gol e marcou um, por sinal um golaço. O melhor do mundo, mostrou do que pode fazer com a nossa seleção no próximo dia 09, em jogo amistoso.

Sorte nossa que o baixinho não é bom em bolas aéreas, isso por que no último jogo, nossos zagueiros mostraram uma pequena fragilidade nas bolas alçadas na área.


Mano, fica esperto!

0 Comentários:

Postar um comentário