Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

EM TOM DE PALPITE VOLTOU!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Em Tom de Palpite voltou!

A décima segunda rodada do campeonato Paulista será marcada pelo grande duelo entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Será o grande encontro entra a melhor defesa e o melhor ataque.

O Timão cultiva uma defesa equilibrada e muito bem orientada, o número de gols sofridos em onze partidas é supreendente, foram apenas quatro. Já o Santos enche os olhos dos torcedores e as redes dos adversários, o ataque, comandado por Neymar, marcou 27 vezes nesse Paulistão.

O Clássico Alvinegro também chama a atenção por conta da má fase dos centroavantes que, provavelmente estarão em campo, Adriano e Borges não estão vivendo um bom momento. O primeiro ainda pode ganhar mais uma chance na equipe titular, isso por que Liedson, ao lado de Danilo, foi vetado pelo departamento fisico. Ainda não ganhou confiança diante da torcida e corre serio risco de não renovar seu contrato com a equipe de Parque São Jorge. Nessa temporada, marcou apenas um gol.

Borges, pelo lado santista, está em melhor situação que seu oponente, marcou uma vez e tem a confiança de sua torcida e companheiros. Muricy também exalta o trabalho de seu comandado e diz que o gol é questão de tempo. Como é atacante do time mais positivo, sua má fase não faz tanta diferença.

O palco para o show está preparado, pois a Vila Belmiro foi reformada e o gramado aprovado por Muricy Ramalho. Tudo está propenso a um bom espetáculo que colocará frente a frente, os Atuais Campeões da Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo os palpites do TOM DE BOLA e aproveite para deixar os seus!

4 Comentários:

  1. Alguns jogadores do Santos não gostaram do que viram no novo gramado da Vila Belmiro. Avaliaram que o recém-reformado campo está com muita terra em alguns trechos.

    Tal situação pode atrapalhar santistas e corintianos no clássico de domingo, que marca a reinauguração do gramado.

    Outrora motivo de orgulho, o campo da Vila resistiu apenas um ano desde a reforma anterior. Voltou a ser fechado em dezembro e ainda deve levar alguns meses para ficar um tapete.

    ResponderExcluir
  2. Que azar nosso a Vila voltar a ser usada justamente contra nós. Sabemos que lá o Santos se torna ainda mais duro de ser batido. Mas temos condições de vencer o clássico, com um futebol intenso. Será um jogão. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Corinthians fez na manhã deste sábado seu último treinamento antes do clássico deste domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. E o técnico Tite confirmou que Adriano será titular, já que Liedson será poupado para o jogo de quarta-feira, pela Libertadores da América.

    Assim a provável escalação do Corinthians para o duelo com o Santos é: Julio Cesar; Weldinho, Wallace, Marquinhos (Chicão) e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenílson, Alex e Jorge Henrique; Willian e Adriano.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma troca de links entre meu blog ?

    Abraços

    Conexão Paulista

    ResponderExcluir