Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Após vencer sua quarta Bola de Ouro, Messi sente falta da Copa do Mundo entre suas conquistas

Nesta segunda-feira, ao vencer a Bola de Ouro da Fifa pela quarta vez em sua carreira, Lionel Messi se tornou o maior vencedor do prêmio na história. O argentino comemorou a conquista, mas admitiu que falta um título de Copa do Mundo em sua coleção.
"Falta a Copa do Mundo", disse o atacante do Barcelona, ao ser questionado pelos repórteres sobre o que ele ainda precisa ganhar na carreira.
Para chegar à conquista inédita, Messi confia na força da seleção argentina, que, segundo ele, está jogando cada vez melhor graças ao apoio dos torcedores.
"No ano passado, na Argentina, fui recebido de forma espetacular porque agora a torcida está com a seleção. Fazia tempo que essa química estava perdida e estou feliz por terminado tão bem 2012, ano em que praticamente vencemos todas as partidas", declarou o jogador. 
Fonte: Uol

3 Comentários:

  1. TOM, bom dia! Estou de volta á Blogosfera. Quando os jornalistas questionaram o Messi, já sabiam que ele iria responder a Copa, pois é o único título expressivo que falta a ele, em sua ainda jovem carreira. Quem sabe, ele tem idade pra jogar em alto nível ainda, pelo menos mais 2 Copas. Vamos ver se o resto da seleção irá ajudálo pra isso. Abraços!

    http://futmes.blogspot.com.br/2013/01/nem-cronaldo-nem-messi-idolatria-sem.html

    ResponderExcluir
  2. Fala Cleriston!
    Se ele falasse um pouco mais, o povo argentino “mudaria de santo”. O que dizer desse atleta, quase que mudo e “falante com os pés”? Que venha a copa de 2014! Com certeza não precisará da "mano de Dios".

    www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir
  3. De fato, falta. Lionel sabe das coisas. E sabe que Brasil 2014 ou Rússia 2018 são seus objetivos. Exemplos de craques que não ganharam Copa, assim como de jogadores menos talentosos que ganharam e se projetaram não nos falta. Nem no Brasil, nem na Europa.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir