Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

LÍDER COM ESTRELA

Mesmo com um a menos o Corinthians se supera, vence o Avaí de virada e reassume a liderança do BRA-11.

Inacreditavel! Mais uma vez o Timão provou ser um time de superação. Quem não se lembra do jogo contra o Atlético - MG, onde o time mineiro abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo e na etapa complementar o Timão, com a entrada de Emerson Sheik, foi buscar o resultado e venceu por 3 a 2? 

Então, mais uma vez isso voltou a acontecer, mas dessa vez foi contra o Avaí e em pleno Pacaembu. O Timão sofreu um gol em jogada irregular, pois havia um jogador impedido, e teve Leandro Castan expulso injustamente. Na jogada o zagueiro, merecia ser advertido, mas com o cartão amarelo e o arbitro aplicou o vermelho direto. Isso aos 5 minutos do segundo tempo.

Mesmo com um a menos, O Timão imprimiu uma pressão ao time catarinense e supria a falta de um jogador com raça e determinação. E foi premiado com o gol de empate ao 16 minutos, em ótima jogada de Wlillian e um toque maravilhoso para Emerson Sheik. O atacante entrou no lugar de Jorge Henrique por conta de uma contusão aos 30 minutos do primeiro tempo. Com força e raiva, o Sheik colocou para o fundo do gol e fez os 33.373 fieis vibrarem mais ainda, pois apoiaram durante os 90 minutos, mesmo quando o Timão perdia.

Liedson estava demonstrando cansaço, pois a forte chuva que caia em São Paulo deixou o gramada pesado e castigava o atacante corintiano. Ednilson se aquecia há alguns minutos, para ser mais preciso, vinte minutos e Tite não se decidia sobre a possível substituição.

Acredito que a confiança no atacante era tanta, que o impedia de tirar a possibilidade de virar o jogo.

Aos 32 minutos, Liedson foi premiado com o gol, gol que garantiu a virada, a vitória e a liderança. Pronto! Liedson fez a parte dele, pode sair em paz e aos 34 minutos sai para dar lugar a Wallace. Era hora de segurar o resultado.

Emerson Sheik foi o diferencial mais uma vez, com sua entrada o Timão ganhou em poder ofensivo e velocidade. Liedson foi decisivo e deu a vitória ao time paulista.

Fim de jogo. Corinthians 2 x 1 Avaí!

Mesmo jogando contra o Avaí (time tinhoso para o lado do Timão) e a arbitragem que errou no gol sofrido pelo Timão e na expulsão de Leandro Castan, o Corinthians venceu o jogo e mostrou que tem "estrela". 

3 Comentários:

  1. Emerson Sheik foi de novo, decisivo. Ele pode se machucar muito, porém quando joga é determinado e concentrado nas partidas, e quase sempre faz gols. Lembro daquele jogo contra o Galo, ele praticamente virou o jogo pra nós. Ontem mais uma vez fomos prejudicados, e de novo saímos vencedores mesmo assim. Esse é o timão, rumo ao Penta. Mais um passo dado. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/2011/10/emerson-sheik-o-predestinado.html

    ResponderExcluir
  2. Quando a fase é boa, vence debaixo de chuva e com um a menos, bela vitória... A melhor tabela é do Corinthians agora, boas chances de título

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> 'La Bombonera' gremista
    ---> Instituto Desejo Azul - Mais uma iniciativa do Grêmio!
    ---> Barcelona e Milan se classificam; Jonas marca com 11 segundos; Confira os resultados da UCL

    ResponderExcluir
  3. é! mas essa tabela mais facil me dá arrepios! Para o Timão não pode ter nada facil! Tem que ser sofrido e nos últimos minutos. Lembre-se que: "Corinthians é Curintia"

    Mas vamos acreditar... Vai Corinthians

    ResponderExcluir