quarta-feira, 2 de maio de 2012

REAL CAMPEÃO

E aí galera Apaixonada por Futebol!


O Athletic Bilbao prometia fazer de "La Catedral" um caldeirão nesta quarta-feira. A torcida, convicta de que seria um 12º jogador, até seguiu o script. Mas em campo é preciso muito mais do que vaias e canções empolgantes para superar uma equipe que foi derrotada apenas cinco vezes em toda a temporada. Esse é o Real Madrid, que ignorou a pressão em San Mamés, venceu por 3 a 0, em jogo adiado pela 20ª rodada, e conquistou, com duas rodadas de antecipação, o Campeonato Espanhol pela 32ª vez.

Os gols que garantiram o título foram marcados por Higuain, Özil e Cristiano Ronaldo. O craque português ainda perdeu um pênalti quando o placar estava zerado, mas fechou o placar com uma cabeçada, além de dar o passe para o meia alemão fazer o segundo. O camisa 7 soma 44 tentos na competição e está a dois do argentino Lionel Messi, do Barcelona. (Fonte: globoesporte)

Com o resultado, o Real Madrid manteve os sete pontos de vantagem sobre o Barcelona, faltando apenas dois jogos para o fim do Campeonato, sendo assim, não pode ser alcançado e é o Campeão Espanhol 11-12.

0 Comentários:

Postar um comentário