Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CORINTHIANS DE VOLTA AO MORUMBI?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Timão está nas semifinais do torneio mais importante da América, a tão sonhada Libertadores da América. Pela segunda vez em sua história o Corinthians vai tentar a sorte em uma semifinal e buscar o título inédito para o clube. Em um jogo que o Ministério da Saúde deveria proibir cardíaco de assistir, o Timão venceu o Vasco da Gama, no Pacaembu, pelo placar magro, 1 a 0, ao melhor estilo Tite.

O jogo teve de tudo para atestar que tudo para o Corinthians é sofrido: lambança de Alessandro, que Cássio consertou com ótima defesa: Tite foi expulso e conduziu o time no meio da torcida e gol de Paulinho aos 43 minutos do segundo tempo. Isso é Corinthians!!!

Agora com o Timão na semifinal, o São Paulo vê a grande possibilidade em dar um “up grade” em suas finanças e para isso pede a ajuda de José Maria Marin, Presidente da CBF. Sim, aquele mesmo que embolsou a medalha que seria recebida por Matheus do Corinthians, na conquista da Copa São Paulo de Junior, e também, ex- jogador do Tricolor do Morumbi. 

Em parceria com o Sr. Marco Polo Del Nero, Presidente da FPF, tentam recolocar o Morumbi na rota das grandes festas do futebol. Tentam persuadir a nova diretoria do Timão para que sejam contrários ao ex-mandatário e principal inimigo do São Paulo, Andrés Sanches, que afirmou que não jogaria como mandante no Morumbi durante sua gestão.

De acordo com pessoas ligadas a Mario Gobbi, o atual presidente corintiano pretende manter a equipe (como mandante) longe do estádio da Vila Sônia. Mesmo sabendo que para os cofres do clube seria ótimo, pois aumentaria a arrecadação colocando a disposição da torcida um maior número de ingressos.
Para convencer os diretores e conselheiros do clube, o mandatário usa o argumento: jogar no Morumbi é ajudar o São Paulo mais uma vez, quem sabe esse dinheiro pague a contratação de um jogador que possa a marcar contra o Timão e custar algum título.

Com a algema que Andrés colocou na atual diretoria e o argumento de Mário Gobbi, o corintiano paga mais caro pelo ingresso, o Timão arrecada menos e o São Paulo chupa dedo!

5 Comentários:

  1. Caro Clériston, espero que nosso presidente não se renda aos apelos do Zé das Medalhas, o Corinthians fez uma campanha belíssima só jogando no Pacaembú, jogar no Morumbi seria uma burrice, seria abrir mão do nosso diferecial, que é a pressão da Fiel no Pacaembú, no Morumbi os jogos passar a serem "neutros", devido a distância do gramado até as arquibancadas, se já pagamos ingressos caros até aqui(o que é muito injusto com a torcida do time do povo), não vejo porque mudar agora, faltando 2 jogos no Pacambu para o título da Liberta, vamos manter nosso mando no Pacaembú, a torcida já vem manifestando esse desejo, vamos ser campeões dentro da nossa casa! que até 2014, ainda será o bom e velho Pacaembú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elião, valeu pela visita, fazia tempo que não explanava suas opiniões por aqui!

      É isso ai... Faltam apenas dois jogos no Paca para o Título do Timão!

      Excluir
  2. A BIXARADA ACREDITOU NO QUE A MINUSCULA MIDIA ANTI CORINTHIANA FALOU, QUE ESTA MEDIOCRE TORCIDINHA, ESTAVA PASSANDO A INCONTESTAVEL MAIOR, MAIS APAIXONADA E MAIS VIBRANTE TORCIDA DO MUNDO, AI OS NOJENTOS, METIDOS A EUROPEU, VIVENDO UMA FANTASIA FORAM ARRUMAR COM O TODO PODEROSO S.C. CORINTHIANS PAULISTA 1910, AGORA AGUENTA, FORA A FORTUNA QUE JA PERDERAM E QUE IRÃO PERDEREM, AI POR CULPA DESTA INSANIDADE O CORINTHIANS É TÃO GRANDE E PODEROSO, QUE NÃO DEIXOU NEM SE QUE A BIXARADA FAZER UM JOGUINHO SE QUER DA COPA DO MUNDO, TODOS DA DIRETORIA DA BIXARADA SABEM DISTO, SÓ QUE É LÓGICO NUNCA VÃO SEREM HONESTOS E ADIMITIREM, FICARÃO OUVINDO AQUELE, HIPÓCRITA, E COMÉDIA DO MARCO AURÉRIO, QUEM NÃO PODE COM O CORINTHIANS, NÃO CARREGA PATUÁ.

    ResponderExcluir
  3. o maior perdedor disso tudo é o SPFC! Pacaembu é a casa do Corinthians, e creio será decisivo nesse embate com o Santos!
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seria um grande espetáculo! Pena que a arrogância tricolor é maior que o próprio sp.

      Excluir