Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GRANDE 'LANCE' DE VALDIVIA

Elástico, caneta, lambreta, lençol ou chute no vácuo? Não! Dessa vez o mago Valdivia fez uma grande jogada num lance extraconjugal. Flagrado e fotografado por Grizar Júnior, no dia 04 de fevereiro, aos beijos e abraços com uma garota. As fotos foram publicadas hoje pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, e jogou gasolina na má fase palmeirense e está sendo repercutidos com ares de “vem mais problemas ai”.

Meu blog é puramente de futebol, evito transmitir qualquer episódio extracampo, mas analisando as fotos em que o grande Mago faz desaparecer sua L... na boca na “logo logo” modelo e capa da Playboy, algumas coisas me chamaram a atenção.

Vamos para o Tira-Teima ou Vale à Pena Ver Direito. Fica ao seu critério! Se preferir a Globo, vá de Tira-Teima, mas se prefere os Legendários, vá de Vale à Pena Ver Direito.
O Tom de Bola sem nada melhor para fazer, ficou analisando esse episódio (imagem) e uma frase solta da então esposa de Valdivia.

1 – Vemos o casal apaixonado se beijando. Nada de anormal. A não ser pelo fato de o rapaz ser casado.

2 – A moça percebe a presença do fotografo, mas não há espanto, não existe nenhuma reação para tirar o jogador da posição de impedimento. Acho que ela já havia avistado o fotografo bem antes de começar a beijá-lo.

3 – Valdivia percebe que a coisa ia pegar para o seu lado e começa a reação para tentar sair de cena, mas algo lhe impede.

4 e 5 – Essas imagens foram tiradas com muita rapidez, pois dá para perceber o movimento de sua mão para esconder o rosto.

6 – Esse é o melhor! Lembra da imagem do terceiro quadro? Então, o que impedia a escapada de Valdivia era o abraço que a garota aplicou no Mago e o impossibilita de fugir, notem que no ato 1 a posição do braço é a mesma que no ato 6, acompanhe a linha de impedimento (azul). Mais uma coisinha. 


Dêem uma boa olhada - não precisa se esforçar muito, pois o TOM DE BOLA colocou algumas setas para ficar mais fácil a identificação dos pontos cruciais – no brilho ofuscante nos olhos e o sorriso maroto de satisfação. Não por que estava com Valdivia, mas por que sabia o que viria após as fotos. Já se imaginou no sofá de Luciana Gimenez... Abafa...

Outro fato dessa história que não cheira bem é que dois meses após o episodia, a mulher do craque lança em seu Twitter a seguinte frase: "a maioria das mulheres brasileiras é piranha, maria-chuteira".

Como pode? A história não tinham vindo a público. 

Valdivia tentou chantagear e ameaçar inclusive seus familiares do fotografo que abriu um boletim de ocorrência e saiu da cidade por uns tempos. Sem sucesso, deve ter contato a sua versão para a esposa, que gerou a frase.

A sorte do craque é que na data do episódio, o Palmeiras estava iniciando a temporada, mas quando as coisas não estão bem sempre aparece mais coisas para complicar.

2 Comentários:

  1. Vagner Lopes26/10/2011, 23:38

    Por isso que ele não está jogando mais nada!!!!
    Brincadeira em Valdivia.

    ResponderExcluir
  2. Olha, Valdívia pareceu meio sem rumo nos gramados, talvez a vida pessoa dele que merece ter respeito privado, tenha atrapalhado. Mas a imprensa não perdoa quando flagra estas imagens. Eu acho meio constrangedor fazer isso com o atleta, não por nós que pegamos e vemos, mas pelos grandes canais que dão o lançamento das imagens. Mas fato é fato, se ele tem expôsa, ou tinha, traiu na cara dura. Outro fato é que ele não foi nem um bom jogador em 2011. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/2011/10/so-sobrou-o-vasco-na-copa-sul-americana.html

    ResponderExcluir