domingo, 9 de junho de 2013

BRASIL 3 x 0 FRANÇA! ACABOU...

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Acabou a fase de testes antes da Copa das Confederações e nada melhor que uma vitória com "V" maiúsculo sobre uma grande Seleção (mesmo que o momento seja preocupante para os franceses) para iniciar a busca pelo título.

Acabou o grande tabu que incomodava a seleção canarinho quando se falava de França. Episódios como o da meia de Roberto Carlos eram difíceis de se engolir. Há 21 anos, os brasileiros não levavam a melhor sobre os franceses.


Acabou a mistica que rondava a cabeça dos técnicos da seleção. Neymar (nesse momento) é substituível! O Brasil consegue render sem contar com o seu camisa 10. A joia pode ficar um pouco no estojo e dar lugar a uma nova formação.

Vai começar...

A partir do próximo sábado (15), a seleção entra em campo pela primeira partida da Copa das Confederações, o adversário é o emergente Japão. Seleção que reune planejamento, disciplina e muita vontade para conquistar títulos e poderá ser a primeira pedra no sapato.

Não há possibilidade de promover testes, mas pelo que vi nos últimos dois jogos, está no hora do técnico Felipão olhar para Lucas e Hernanes com outros olhos. A partir da entrada desses jogadores em ambas as partidas, o jogo tomou outra dinâmica. Contra a Inglaterra o empate foi o resultado graças a chute de fora da área de Hernanes (que resultou no gol de Fred) e contra a França, o placar foi elástico por méritos desses dois jogadores.

O Brasil vencia por 1 a 0 (gol de Oscar), quando Lucas recebeu de Paulinho, avançou e cruzou para Neymar. O camisa 10 apenas ajeitou para Hernanes chutar e marcar o segundo gol. O camisa 8 precisou apenas de 5 minutos em campo para marcar.

Lucas contribuiu com seu talento, deu velocidade e dinamismo ao ataque canarinho. Em pênalti sofrido por Marcelo, pegou a bola e fechou a conta. Brasil 3 x 0 França.

Que venha o Japão!

1 Comentários:

  1. Por causa do talento individual de nossos atletas, espero ganhar alguns bolões durante a copa das confederações.
    Brasil!!!
    http://www.assuntodofutebol.com.br/

    ResponderExcluir