sábado, 15 de junho de 2013

BRASIL 3 x 0 JAPÃO! APENAS TRÊS...

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Primeira partida da Copa das Confederações! A menos de duas horas antes, protestos do lado de fora do Estádio Nacional! Pelo menos 16 manifestantes foram presos em confrontos com a policia.
Na cerimônia de abertura, Joseph Blatter fez breve discurso, no qual se disse muito feliz e intitulou os torcedores como "amigos do futebol". Quando se referiu a Dilma, o estádio vaio, ao ponto do suíço pedir respeito à presidente do Brasil.



Ânimos acalmados, vamos para o grande jogo entre Brasil e Japão.

Neymar ficou um longo período sem marcar gols, bastou 'apenas três' minutos para mostrar seu repertório e desencantar. Com belo chute de fora da área, colocou a bola no angulo esquerdo do goleirão que apenas abriu bem os olhos para ver sua rede estufar. Golaço!

Falando sobre o craque, não consegui enxergar o Neymar de outrora, continua vivendo de fama. Precisa representar mais com a camisa amarela. O gol trouxe confiança, mas não conseguiu levar mais perigo ao adversário. Em lances individuais, não mostrou sua maestria e continua devendo.

Paulinhos jogou mais solto e avançou mais ao campo de ataque. Não foi o jogador que enche os olhos dos corintianos, mas agradou mais e precisou de 'apenas três' minutos da etapa complementar para marcar o segundo gol canarinho.

Fred foi fundamental no gol marcado por Neymar, mas no demais, não levou tanto perigo ao gol japonês. Quando viu Jô na beira do campo tratou de se esforçar e cabeceou com perigo. Mas corre serio risco de sair...

Jô entrou e aos 48 minutos, pois o arbitro deu 'apenas três' de acréscimo, recebeu ótimo passe de Oscar. O atacante, como um verdadeiro matador, estufou pela terceira vez as redes japonesas.

Vitória importante, que eleva o moral dos atletas que conquistam seu segundo triunfo seguido sob o comando de Felipão.

Agora que venha o México!


0 Comentários:

Postar um comentário