E aí galera Apaixonada por Futebol!
Chen Zhizhao ou apenas Zizao, o chinês do Timão. Contratado para ser uma das melhores jogadas de marketing do Corinthians para conquistar o mundo asiático. Mas desde que pisou o pé no Parque São Jorge não houve a minima pretensão, por parte da comissão técnica, de coloca-lo em campo para disputar uma partida se quer.
Já passou por período de recuperação por conta de uma contusão no ombro, foi relacionado apenas para compor banco, no entanto, sabia que não ia pisar o pé no gramado. Esteve a um passo de estrear, a torcida pediu e Tite ignorou, alegando que não era o momento certo e poderia queimá-lo.
Nem mesmo agora que as possibilidades de título são remotas e o Corinthians apenas deseja chegar aos 45 pontos para abdicar do torneio nacional e se preparar para o Mundial, não cogitam coloca-lo. Tite não abre não do que sempre prega, a coerência, principalmente por saber que não o levará para o Mundial. Prefere fazer testes ao longo desse período e manter o bom nível da equipe.
Isso tudo é muito bom e mostra que Tite tem valores e princípios com o elenco. No entanto, a torcida vive com a expectativa de ver o menino em campo com a camisa do Timão. A curiosidade é muito maior que qualquer admiração pelos valores do técnico.
Zizao está no elenco desde o início do ano e escondido para o mundo. Essa situação é totalmente prejudicial para o garoto, que poderia estar em qualquer outra equipe de menor expressão, mas jogando. As chances de ver o chinês ainda esse ano atuando pelo Timão é zero. Por enquanto, a nota que o ótimo departamento de marketing nessa ação também é...
O que adiante estar no melhor time brasileiro da atualidade e não ser aproveitado? O que adianta ter um produto e não apresenta-lo ao público consumidor?
Por isso eu digo que zuaram o Zizao!
0 Comentários:
Postar um comentário