Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TOM DE BOLA NO JOGO DAS ESTRELAS

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Solidariedade, amizade, experiencia, talento, juventude, bom humor e muito futebol foram ingredientes que deixaram mais bonito o Jogo das Estrelas que foi realizado nessa quarta-feira no Estádio do Morumbi. 
Foto: Aivan Moura

Os 35.123 apaixonados por solidariedade que estiveram presentes ao grande gigante, que vai ficar adormecido por conta das prováveis reformas, presenciaram a junção da experiencia e da promessa. 

Como foi bom ver em campo a experiencia e recordar jogadores como Zico, organizador da festa, craque da partida e marcador de dois belos gols, que chamou para compor seu elenco de amigos, os craques do passado: Ronaldo, Raí, que mostrou sua classe e marcou um bonito gol, Junior, Zinho, o homem dos penaltis, Zetti, Fábio Luciano, Wladimir, Manoel Tobias (craque do futsal), Milton Cruz, Amoroso, entre outros. Mas para dar uma balanceada chamou as promessas e realidades do futebol atual: Neymar, que não teve como fugir das gozações que vinham das arquibancadas, mas também teve os gritinhos estéricos das Neymarzetes, Lucas, Gabriel entre outros.
Foto: Aivan Moura

Para enfrentar esse pelotão de habilidade e talento, o Time das Estrelas contou com a experiencia de Djalminha, que comandou o meio campo, Marcelinho Carioca, que continua com o pé de anjo e fazendo lançamentos precisos, Vampeta, Dinei, Careca, Biro-Biro, Rincon, Ailton e os craques do presente Emerson Sheik, Ralf, Vitor, entre outros.

Disputas de bola, correria, competitividade e outros ingredientes do futebol ficaram de lado e foi dado lugar para a alegria, irreverencia e principalmente a solidariedade. Tudo era festa, nas arquibancadas víamos torcedores de todos os times com um só objetivo: torcer para um mundo melhor.

Na noite de quarta-feira, os apaixonados pela solidariedade tomaram as arquibancadas do Cicero Pompeu de Toledo e enfrentaram uma garoa fina, para ajudar a melhorar ao menos um pouquinho a vida de várias pessoas que serão ajudadas.

Gols? Tivemos vários, mas ficou em segundo plano, pois a intenção maior era ajudar. Veja os gols no vídeo acima.

Quem venceu? Mais uma vez a solidariedade!

E você também pode entrar nesse jogo e fazer um natal um pouco melhor para milhares de pessoas. Clique aqui e acesse o Site da Fome para descobrir como.

O Tom de Bola esteve no Morumbi para prestigiar os craques e a solidariedade. 
Clériston Tom de Bola no Morumbi (Foto: Aivan Moura)
Veja mais fotos no Facebook!

0 Comentários:

Postar um comentário