sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FOTOS EXCLUSIVAS: OSASCO X CORINTHIANS

O Corinthians foi até a cidade de Osasco para treinar para inauguração de seu novo estádio. Como forma de exercício inaugurou o Centro esportivo do Bradesco Cidade de Deus e venceu o Grêmio Esportivo Osasco pelo placar de 2 a 0, com gols de Taubaté e Douglas Silva. Jorge Henrique saiu machucado e preocupa para o duelo contra o Santos, jogo que será realizado no próximo domingo.

O Corinthians foi a campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes (Renan); Welder (Marquinhos), Wallace (André Vinicius), Paulo André (Antonio Carlos) e Denner (Igor); Moradei (Bruno Otávio), Edenílson (Douglas Silva) e Danilo (Matheus); Jorge Henrique (Nenê Bonilha), Willian (Moisés) e Taubaté (Douglas)

Fotos exclusivas:




















Imagens do Portal Terra:
Taubaté comemora o primeiro gol. 
Douglas Silva marcou o segundo em um belo chute de fora da área.
Jorge Henrique se machucou em dividida com o ex-goleiro do Timão, Yamada.

3 Comentários:

  1. Nossa, quanta exclusividade!
    As fotos ficaram mto lokas, nao vi nenhum comentário nos outros blogs.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Souza16/09/2011 17:48

    Voce acha que a saida do Jorge Henrique influenciou no placar de 2x0?

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a troca da equipe influenciou no placar! Por que digo isso? Para o time que começou a partida era apenas um jogo festivo e todo cuidado era pouco, pois domingo tem jogo pelo brasileirão. Já para os garotos que entraram era a chance de mostrar o futebol para o Tite. Outro fator que influenciou foi o gramado sintético. Se os jogadores atuarem como em um campo normal, acredito que sairiam muito machucados, pois esse material queima!

    Obrigado a todos que estão acessando o TOM DE BOLA.

    ResponderExcluir