Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SÃO PAULO 1 x 1 ATLÉTICO - PR; VALEU O PREÇO DO INGRESSO!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

A sensação dos mais de 25 mil torcedores que presenciaram o empate na partida entre o desesperado Tricolor Paulista e o arrumado Atlético - PR é que pelo menos não perdeu. Quanto vale um empate que encerrou um sequencia de seis partidas em que o São Paulo saiu derrotado?

Quanto vale ver o time apresentar um sentimento de entrega, dedicação e vontade para sair desta situação mais do que incômoda? Acho que não tem preço!


Mas, infelizmente, o nervosismo e a urgência de vencer atrapalham muito os jogadores do Tricolor. Nesta noite, o time começou muito bem, marcou aos 17 minutos da etapa inicial, Jadson cobrou a falta, a bola é escorada no meio da área por Rodrigo Caio e vai para o gol. 

No entanto, a equipe cai de produção, sede a troca de passes do Furacão e em jogada rápida, Marcelo é derrubado por Toloi dentro da área, pênalti  Na cobrança, Paulo Baier marca o gol do empate, resultado que persistiu até o final da partida.

O segundo tempo foi muito bem jogado por ambas as equipes, 72% de bola rolando mostra que os dois times queriam jogar e não se omitiram. O São Paulo esqueceu do estilo brasileiro de jogar e preferia tentar a jogada a conseguir uma falta.

Autuori colocou Ganso e Ademilson na partida e o São Paulo foi para cima. Já o time paranaense jogava nos contra ataques e em algumas oportunidades não fosse Rogério Ceni, o tricolor aumentaria sua sequencia incomoda de derrotas.

Infelizmente não vejo condições do São Paulo sair dessa situação, em 13 partidas são apenas 10 pontos somados, pontuação que dá um aproveitamento de apenas 26%, índice semelhante ao dos últimos colocados nos BRA de 2009, 10, 11 e 12.

O problema não é o técnico, isso é fato. Contratações que possam surtir efeito não tem como fazer. E agora? O que o São Paulo vai fazer?

5 Comentários:

  1. Nunca serão !!!
    Galinhada pode secar o tricolor mais não valerá de nada o tricolor jamais cairá no BRASILEIRÃO !!!

    ResponderExcluir
  2. Pior do que a crise do Tricolor é um Corintiano querer saber se a bunda do Huck da seleção brasileira é músculo ou gordura você sabe que é verdade Clériston Ti-Mello rego !!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a queda e questão de tempo... essa não tem como antecipar!

      Excluir
  3. isso não pode ser chamado de time

    ResponderExcluir