Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PEIXE MORDIDO!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Se enganou que imaginou um Santos cabisbaixo, desmotivado e pronto para ser mais uma vez goleado por um adversário. A derrota humilhante para o Barcelona foi sentida, machuca e serviu para 'eletrizar' os meninos da Vila.
Léo trocou as provocações por reconhecimento e disse que foram "uma equipe que nunca se omitiu do jogo, contra uma equipe que hoje é a melhor do Brasil." Melhor, sim, mas dominado em campo por um time que entrou mordido, motivado e disposto a provar que a derrota na Espanha foi uma tragedia que não representa a realidade deste elenco.


O gol sofrido aos 3 minutos poderia ser um anuncio de mais uma catástrofe, mas o time se impôs, dominou as ações na primeira etapa, foi para o vestiário e voltou com um proposito definido: apagar a má impressão.

Aos 9 minutos, após Léo roubar a bola em ataque corintiano, Montillo serve Willian José, o atacante com muita calma dá uma cavadinha e marca o gol de empate.

O Santos dominou e o Corinthians foi irreconhecível. Neilton foi muito insinuante em jogadas pelo lado esquerdo, envolveu e segurou Edenilson que foi abaixo das suas últimas apresentações.

Cicinho, o pequeno gigante, era ótima opção em jogadas pela esquerda, conteve as investidas de Fábio Santos e anulou Renato Augusto. O lateral foi obrigado a sair, vencido por fortes câimbras.

O experiente Edu Dracena foi um dos destaques do Peixe, Ganhou todas as disputas individuais e não deu espaço ao ataque corintiano. Firme e muito bem posicionado em campo, foi fundamental para o equilíbrio da defesa. Principalmente  se levarmos em consideração que Arouca destoou do resto da equipe, marcou mal e não deu segurança à retaguarda santista.

O diferencial do Peixe atende pelo nome de Montillo e é produto tipo exportação, direto da Argentina. Fez o que dele se espera, criou jogadas e deu o passe para Willian José.

O Peixe do aspirante Claudinei Oliveira anulou o Timão do mestre Tite.

O jogo pode ser observado em dois ângulos  pelo lado do Peixe como um ótimo resultado. Time abalado e questionado após humilhação na Espanha.

Para o Timão como um pessimo resultado. Quebra o embalo na busca das primeiras colocações.

1 Comentários: