E aí galera Apaixonada por Futebol!
Calma, calma! Não é nenhuma união por vontade própria, nada que estivesse nos planos de diretores, mas os resultados conquistados na vigésima sétima rodada colaboraram para as pretensões do Verdão.
No sábado o Palmeiras recebeu, em um Pacaembu com público tipico de jogo do Corinthians, o ex-time de Gilson Kleina. A Ponte Preta serviu de trampolim para uma nova era no Parque Antártica Barcos que não marcava a sete jogos, voltou a marcar e deixou duas bolas na rede em vitória maiúscula e incontestável do time de Marcos Assunção. Três a zero foi o resultado de uma apresentação soberana e que marcou a segunda vitória seguida no torneio, algo inédito para essa equipe.
Tarefa concluída com sucesso, bastava torcer para os arquirrivais, Corinthians e São Paulo enfrentariam equipes que disputam, palmo a palmo, a saída da zona de perigo. Sport e Coritiba eram, respectivamente, os adversários a serem batidos.
O São Paulo passou por maus bocados, sofreu um gol em pênalti não existem, mas conseguiu o empate e impediu o distanciamento do Coritiba em relação ao Verdão. O Coxa um pouco remendando, não contava com quatro titulares, conseguiu encurralar o Tricolor, mas não foi eficiente nos arremates ao gol e isso fez falta.
Osvaldo, um dos poucos jogadores a mostrar lucidez, deu trabalho aos defensores do Coxa, marcou seu sexto gol no BRA-12 e empatou para o Tricolor.
O pênalti não existiu, o arbitro mais uma vez chamou atenção na partida. Se marcou a infração, por que não expulsou o defensor são paulino? E num total desequilibrou, aplicou amarelo em Rogério Ceni. Um lance com varias falhas. Essa é nossa arbitragem.
Em mais um jogo no Pacaembu e com ótimo público, quase 28 mil apaixonados, puderam ver o Timão aplicar três a zero sobre o Sport em tarde inspirada de Romarinho e Paulinho. O primeiro marcou dois gols, um de esquerda e outro de direita - mostrando seu vasto repertório -, o primeiro em roubada e bola de Ralf e o segundo em lance de puro oportunismo.
Ambos os jogadores foram os destaques da partida, não apenas pelos gols, mas também pela ótima movimentação e bons passes. Um verdadeiro treino para o Mundial de Clubes.
Ambos os jogadores foram os destaques da partida, não apenas pelos gols, mas também pela ótima movimentação e bons passes. Um verdadeiro treino para o Mundial de Clubes.
Os resultados são de extrema importância para pretensões alviverdes.
O São Paulo ficou mais próximo do G4. O resultado não foi dos piores, no entanto, a vitória era vislumbrada com otimismo. A viagem para Loja - EQU e a arbitragem prejudicaram o Tricolor.
O Corinthians que não tem nada a ver com o torneio, apenas deseja terminar em boa colocação e se preparar para o Mundial provou que não vai entregar nada para prejudicar o arquirrival.
Clériston,
ResponderExcluiro verdão acendeu a luz da vela e tem tudo para sair do buraco, principalmente se continuar jogando assim.
BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogpsot.com
SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com
Mas contra o tricolor não vai ter chance nenhuma... Vai Tricoloço do MorumTRI
ResponderExcluirEu acredito que o Palmeiras não sobrevive aos próximos jogos contra São Paulo (que briga por uma vaga na Libertadores) e Coritiba (que briga para não cair), sem falar que a equipe terá que mandar seus jogos em Araraquara.
ResponderExcluirVai palmeiras para asegundona
ResponderExcluir