Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VEJA AS VISÕES DO TOM, O VIDENTE, PARA A 34ª RODADA

E ai galera Apaixonada por Futebol!

Podemos considerar que essa semana foi muito importante para o futebol, pois foi a nessa semana que Neymar disse fico (pelo menos) até 2014 no Santos; o Vascão passou para a próxima fase da Copa Sul-Americana, num jogo muito emocionante, onde venceu por 5 a 2 com direito a show de Dedé; e nessa quinta-feira a Seleção Brasileira (só com jogadores que atuam no exterior) venceu a "grande" Seleção de Gabão pelo placar de 2 a 0 (Sandro e Hernanes marcaram).

A semana para os apaixonados por futebol prometia poucas emoções, mas o que vimos foi o contrario.

Nesse final de semana será dado início a rodada de número 34 do campeonato mais disputado do Mundo, o Brasileirão. O Timão é o líder, o Vasco está na cola, Fluminense chegou e é o melhor time do segundo turno, o Botafogo está no encalço, o Flamengo completa a lista de cariocas e o Figueirense chegou, deixando para trás os grandes Internacional e São Paulo.

O Internacional gostou da sétima colocação, das 33 rodadas, pelo menos 16 vezes o time colorado esteve nessa colocação, sendo assim, nada mais justo que permaneça por lá. No entanto, a diferença para o líder não é algo impossível de tirar, são apenas sete pontos. Que coisa, vai gostar de sete lá no Sul.

O São Paulo desengatou o carro é desce a ladeira numa "banguela" sem fim e sem freio. Time que despontou por quatro rodadas na primeira colocação, esteve entre os quatro primeiros até a 29ª rodada e a partir dai começou a cair e não parou mais. De provável campeão, hoje a incerteza se disputará a Libertadores do ano que vem.

Vasco, Fluminense, Botafogo e Flamengo fazem uma batalha a parte contra o único paulista remanescente entre os primeiros colocados. Lutam entre eles, mas a grande batalha é para tirar o Timão do posto mais auto da tabela, algo que nas últimas rodadas está sendo difícil. Isso por que o líder conta com a sorte, se perde, os demais perdem também.

Os jogadores Corintianos vivem a ansiedade e a preocupação de voltar a cair no mesmo erro. Reta final, esse nome não trás boas recordações para alguns desse elenco, pois ano passado, a equipe deixou escapar o título nas últimas rodadas.

O Figueirense é o azarão desse BRA, quem imaginaria a subida meteórica dessa equipe. Na 28ª rodada, estavam na decima terceira colocação e hoje é time cotado a ser campeão, é o sexto colocado.

E ai? Pergunto novamente: QUEM SERÁ O GRANDE CAMPEÃO?

Confira o caminho dos candidatos ao título:

Confiras as minhas visões e aproveite para jogar no BETBOO, BETCLIC E BWIN:

4 Comentários:

  1. Tom, todos da frente ganham, só o Vascão tropeça na minha opinião. Vlw, abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São Paulo 2x1 Avaí
    Fluminense 3x0 América-MG
    Figueirense 2x1 Atlético-MG
    Corinthians 1x0 Atlético-PR
    Ceará 2x1 Santos
    Coritiba 3x1 Flamengo
    Grêmio 1x1 Palmeiras
    Vasco 1x1 Botafogo
    Cruzeiro 1x1 Internacional
    Atlético-GO 0x0 Bahia

    COMENTE

    - Bolão Britfoot

    - Palpites para a rodada do BR no Pimba na Gorduchinha

    .

    SIGA

    @BritFoot

    @Kaique_Pedaes

    ResponderExcluir
  3. Vagner Lopes V1012/11/2011, 16:18

    E ai "velhinho",

    ta show de bola seu blog, cada dia que passa ta melhor, parabéns "velhinho"......rsrs

    ResponderExcluir
  4. Vagner Lopes V1012/11/2011, 16:21

    valeu pelo placar do Verdão viu, mui amigo rsrs

    ResponderExcluir