Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COPA SP: AGORA VAI COMEÇAR!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando a melhor fase, em minha opinião. É a fase mais emocionante da gigante copinha. Gigante, pois na primeira fase foram realizadas 144 partidas, marcados 539 gols e fecha com uma média de 3,74 por jogo. 

O time goleador dessa fase foi o Coritiba, que marcou 16 vezes e ao lado do Corinthians obteve o melhor saldo com 14 gols. Enquanto esses dois foram os positivos, as equipes do Desportiva Ferroviária e Palmas não balançaram as redes nenhuma vez nesse torneio.

As decepções ficam por conta de São Paulo, Vasco, Atlético - MG e o atual campeão, Flamengo, que não darão sequencia na disputa pelo título.

A segunda fase não contará com nenhum grande clássico (em minha opinião), mas pode proporcionar grandes zebras a exemplo do ano passado. 

O Estado de São Paulo está representado por 18 equipes, seguido de longe pelos três mineiros, com duas representações estão os Estados do Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul e com apenas um, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso fecham os candidatos ao título.

E aí, quem será o campeão da 43ª edição da Copa São Paulo? Deixe seu comentário com o seu palpite! 

Confira os jogos da próxima fase:

2 Comentários:

  1. É uma competição de muita zebra Clériston, nao da para apontar um favorito já

    SANGUE AZUL

    ResponderExcluir
  2. Pois é agora que o bicho pega. Grandes jogos nos aguardam, um abraço Tom, belo post!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir