O brasileiro Felipe Melo virou herói na Turquia neste sábado. No último lance da partida entre Galatasaray e Elazigspor, pelo campeonato turco, o volante virou goleiro após a expulsão do uruguaio Fernando Muslera, que cometeu pênalti aos 44 min do segundo tempo. Como o Galatasaray vencia por 1 a 0, só uma defesa salvaria a equipe. E Felipe Melo pulou para a direita para se consagrar, fazendo a defesa heróica.
Os companheiros de equipe praticamente ignoraram a bola e partiram para comemorar com o brasileiro, que vibrou bastante, e fez a comemoração de "pitbull", apelido pelo qual a torcida turca o chama.
O pênalti foi cobrado por Göksu. O Galatasaray, antes do pênalti, sofria pressão do Elazigspor, que com a derrota passou a ser o lanterna do campeonato.
A vitória do Galatasaray, com gol de Kurtulus, aos dois minutos do segundo tempo, deu à equipe a liderança da competição, ultrapassando o Antalyaspor que, também neste sábado, apenas empatou com o Bursaspor.
Fonte: Uol
Um dia o vilão, no outro o herói. Vai entender o futebol. O Felipe Melo que foi execrado na Copa do Mundo devido à expulsão naquela pane que deu no time deu uma de goleiro e até que se saiu bem.
ResponderExcluirE aê, beleza?!
ResponderExcluirVilão aqui, herói lá. Vai que ele se daria melhor como goleiro, rs?
Mas não deu para ver o vídeo porque ele foi removido.
Abraços.
BOLA FURADA D'OR 2012