Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CORINTHIANS WINS!! PERFECT!!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Quem disse que o Corinthians venceria o Fluminense e conquistaria seu oitavo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior com facilidade se enganou profundamente. Poderia até passar pela cabeça dos corinthianos mais fanáticos essa suposta facilidade, pois durante toda a competição apenas Goiás bateu de frente e foi derrotado por apenas um gol a zero. As demais equipes que passaram pelo caminho do Timãozinho foram atropeladas. 
Imagem da Internet - Arte: Tom de Bola
Tendo os resultados das fases classificatórias como base, os corinthianos esperavam que no jogo diante do Fluminense, mais uma bela apresentação e goleada não seria tão difícil. 

No entanto, a final reservava tudo que é tipico aos fieis corinthianos: Pacaembu lotado, mais de 37 mil apaixonados e publico digno de uma final de campeonato; sofrer um gol logo no inicio do segundo tempo (3 min) e ficar pela primeira vez atrás no placar; torcedores apoiando mesmo como revés momentâneo (mais uma vez a torcida mostrou onde está a diferença entre o Timão e as demais equipes) e no final a virada a lá Timão, mostrando que sofrer é algo natural pelos lados do Parque São Jorge e "Terrão".

O SALVADOR
Divulgação: jornalahoraonline

Nem Giovanni, Leonardo, Gomes, Douglas ou, muito menos, Matheuzinho, o cara do jogo veio lá de trás, já atuou pelo adversário dessa final e atende pelo nome composto de Antônio Carlos, o zagueiro capitão. O beque-artilheiro marcou os dois gols e o segundo saiu só aos 44 minutos da etapa final. 

Ao termino da partida, todas as atenções estavam voltadas para o herói da partida, Antônio Carlos.

TUDO PERFEITO

O título dessa postagem nos faz lembrar da serie de jogos para Video Game, Street Fighter, mas é o que apareceria na tela após o termino da partida de hoje. Corinthians Wins. Perfect! E aproveitando a deixa, o Ryu faz uma homenagem a Sócrates (só o braço que está errado).

Isso por que o Corinthians sagrou-se campeão com uma campanha irrepreensível e incontestável. Em oito jogos, venceu todas, marcou 30 e sofreu apenas dois gols, título com recorde (melhor campanha).

*Mais perfeito ainda ficou no fim da noite com a vitória do time principal: Guaratinguetá 0 x 2 Corinthians (Campeonato Paulista) 

Alguém ai tem alguma duvida sobre o merecimento do Corinthians em relação a esse título? Acho que não, né?

Tudo como manda o figurino, tudo com muito sofrimento! Se não for assim não tem graça, não é Corinthians!

Acredito que dessa equipe voltaremos a ver craques ou, pelo menos, bons jogadores atuando pela equipe principal.

2 Comentários:

  1. Tom, que sufoco! Mas assim é mais gostoso para o Corinthiano! Essa garotada teve sangue nas veias para virar o jogo com o estádio cheio, etc..o goleiro Matheus foi muito corajoso ao jogar machucado por algum tempo, e também fez grandes defesas. Na frente, o capitão resolveu! Salve salve, é OCTO! E este não é no cartório e nem por fax, esse é original e merecido. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Corinthians fez uma excelente copinha e mereceu o título.

    Participe do Super Quiz, desafio 8:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-8.html

    ResponderExcluir