Mesmo com os erros de arbitragem, o Corinthians mereceu o título, pelo modo como jogou o Campeonato Brasileiro e também pela regularidade (algo fundamental em pontos corridos) impressionante da equipe.
Profissional no setor de Transporte Fretado e Formado em Gestão de Pessoas, 42 anos, casado com uma linda são paulina e pai de uma corintiana, de 15 anos, e, um corintianinho de 6 anos de idade. Desde 1990, APAIXONADO POR FUTEBOL e ALUCINADO pelo CORINTHIANS, ano em que o Brasil é eliminado da Copa do Mundo pela Argentina, mas por outro lado o Corinthians conquista seu primeiro titulo BRA.
Em 2011 criou o TOM DE BOLA e passou a expor sua visão sobre o Futebol Nacional com ênfase no quarteto Paulista e, principalmente, sobre o TIMÃO!
Bom dia!
ResponderExcluirPassem pelo meu blogue e leiam o meu artigo sobre Neymar, o tal que há uns anos motivou dúvidas e até foi apelidado de "invenção dos brasileiros":
http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/11/neymar-o-tal-que-nao-passava-de-uma.html
Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.
Abraço
Tom,
ResponderExcluirMesmo com os erros de arbitragem, o Corinthians mereceu o título, pelo modo como jogou o Campeonato Brasileiro e também pela regularidade (algo fundamental em pontos corridos) impressionante da equipe.
Abraços.
Bola Furada d'Or 2015 - Pior Dirigente
Siga o FC Gols no twitter.
Curta nossa página no facebook!
Inscreva em nosso canal no YouTube.