Pages

domingo, 29 de julho de 2012

"BIELA" APRESENTAÇÃO DE NEYMAR!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O conjunto da nossa seleção brasileira não apresentou um belo futebol e mostrou deficiências defensivas preocupantes, fato evidenciado no gol sofrido na primeira finalização da Bielorrússia. Gol marcado por Renan Bressan, brasileiro naturalizado.
No entanto, a falta de futebol coletivo abriu espaço para que a maior joia de nosso futebol mostrar que joga objetivamente e para o conjunto. Não foi uma exibição de gala, não precisou colocar em pratica o seu vasto repertório de dribles e jogadas de efeito para colocar a seleção na próxima fase antecipadamente.

O craque chamou a responsabilidade e usou três fundamentos do futebol para virar o jogo.

No primeiro gol, em cruzamento milimétrico para que Pato empatasse a partida. No segundo ato, sofreu a falta, pediu a bola e cobrou com muita perfeição, sem chances para o goleiro Gutor. E na terceira jogada, usou um pouco de seu repertório, quando passou por dois adversários e tocou de calcanhar para Oscar marcar o terceiro.

Atuação que contrariou o que disse o técnico do Egito, Hany Rami, que surpreendeu ao dizer:

"Todo mundo sabe que o Neymar é uma grande estrela. Mas ele também precisa jogar mais para o time, não apenas dar show. Ele joga para se exibir. É muito habilidoso, é jovem, talentoso, mas se jogar mais para o time será mais positivo." 

Acredito que a seleção é a grande favorita para levar essa medalha e se Neymar jogar o que sabe, a chance aumenta substancialmente.

Neymar está muito calado, e quando ele está calado é sinal que está focado em algum objetivo. E recebendo criticas a fera fica mais aguçada.

Brasil rumo ao inédito!

0 Comentários:

Postar um comentário